WELCOME - BIENVENUE - BEM-VINDO

Eu espero estar contribuindo para a sua fé com este blog. I hope to help you to have faith with this blog.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ESCOLHEMOS TE LOUVAR OH SENHOR!

Eu escolho Te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra Te adorar
Com a minha vida Te louvar Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior O mundo não vai me afastar de Ti Sei que fui criadoPara a Tua glória
Com todo o meu coração
Te servirei! Realizamos a última Santa Ceia do ano de 2009, na IEQ do bairro Saudade. Com muito louvor, gratidão e adoração, louvamos ao Senhor e em seguida desfrutamos todos de uma farta mesa de frutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale, comente, deixe aqui sua opinião: